Guerreiro

'Lutando muito', diz Andrezinho do Molejo sobre Anderson Leonardo

Cantor está em internado em estado grave desde domingo (24)

O grupo participou do ''Encontro'' nesta quarta-feira (27)
O grupo participou do ''Encontro'' nesta quarta-feira (27) |  Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (27), o grupo Molejo compareceu ao programa "Encontro" com Patricia Poeta e discutiram a respeito do estado de saúde de Anderson Leonardo, que está internado em condição grave.

Ao vivo, Andrezinho compartilhou que, nos momentos de lucidez e quando não estava sob efeito de sedativos, Anderson demonstrava grande determinação. Ele relatou que Anderson conseguiu manter o bom humor mesmo durante sua estadia no hospital.

Leia+: Estado de saúde de Anderson do Molejo atualizado: 'Pedimos orações'

'Ele tá sempre querendo lutar, tá querendo muito viver, tá lutando muito. Todos nós estamos junto com ele nessa corrente. Vamos tentar fazer com que isso dê certo e ele fique bem. Todo mundo tem que ser forte, né?", contou. 

Anderson, que está enfrentando um câncer na região inguinal, precisou ser hospitalizado na noite de domingo (24) no Hospital Unimed-Rio, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Ele já havia recebido alta hospitalar na última terça-feira (19) após passar por um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, utilizado para tratar a dor associada ao câncer.

Para o Gshow, a assessoria do cantor afirmou que o estado de saúde de Anderson é bem grave. 

''O caso dele é sério, muito grave. Agora é só rezar. Ele não teve melhora de ontem para hoje e a doença está muito agressiva. Ele, no momento, não está sedado, mas não está consciente. Os médicos estão reunidos com a família para dar mais orientação sobre o momento'', informou a assessoria. 

Em outubro de 2022, Anderson tornou público que havia sido diagnosticado com câncer inguinal, na área da virilha. Três meses depois, durante sua participação no programa "Encontro", ele compartilhou informações sobre sua condição de saúde.

''Quando descobri falei com eles [colegas do Molejo] que tinha uma notícia boa e uma ótima: 'A ótima é que vocês ficarão comigo por bastante tempo e a boa é que estou com câncer, mas vou me curar'", relembrou o artista, que também agradeceu ao médico responsável pelo tratamento, a quem se referiu apenas como João. "Essa alegria ajuda", lembrou.

< Mel Fronckowiak anuncia segunda gravidez: "Expandindo o Amor" Teto de restaurante desaba no Fashion Mall, em São Conrado <